Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Renovação de passe online

Marlene
Marlene apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Há vários dias que tento renovar um passe de um estudante da Universidade do Porto e o site dá erro. É uma situação inaceitável, tendo em conta as longas filas que os clientes têm de enfrentar. Se a UP e a empresa de transportes publicitam tantas facilidades para os estudantes poderem renovar os seus passes sem sair de casa, deveriam garantir essa situação.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
Andante
17 de outubro 2022
Exma. Sr.ª D. Marlene Sousa,

No seguimento da sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 99894, que mereceu a nossa melhor atenção, manifestamos desde já a nossa satisfação por saber que já conseguiu renovar o passe Andante Sub23 da sua filha.

Lamentamos naturalmente qualquer transtorno que possa ter ocorrido durante todo o processo, todavia, uma vez que não nos foi indicado o número do cartão Andante não foi possível apurar o motivo da falha no processo de renovação.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através do número de telefone 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Com os nossos melhores cumprimentos,