Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Tarifário municipal

Isabel Fernandes apresentou a reclamação
6 de julho 2019
Em meados de junho alterei o meu tarifário e o da minha filha para o Municipal. No fim do mês efectuei o carregamento do mês de julho, meu e da minha filha. Acontece que no andante da minha filha o tarifário Municipal desapareceu, voltando a ter o das duas Zonas e pedindo para acrescentar mais uma. Efectuei o carregamento pensado eu que poderia voltar a pedir o Municipal no balcão.Qual não foi o meu espanto, quando me dizem que a partir deste mês deixaram de fazer isso, sendo necessário esperar pelo próximo mês. Que o façam para quem nunca teve esse tarifário e agora quer ter, e já efetuou o carregamento, até posso concordar. Agora quando alguém já o tinha, ( com comprovativo do balcão em como alteraram para esse tarifário) e por erro simplesmente desapareceu, como se nunca o tivesse tido, achava que simplesmente deveriam efetuar a alteração já que o erro foi do andante e não meu. Saliento ainda que no andante dela onde diz: " outro contrato " , não aparece esse tarifário. Aguardo uma resposta. Obrigada.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 6 de julho 2019
Andante
22 de julho 2019
Exmo. Sr. Isabel Fernandes,
Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 82900, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, informamos que informamos depois de efetuar o carregamento e validação da Assinatura Mensal não é possível efetuar a alteração do zonamento carregado. Esclarecemos que, esta informação encontra-se disponível no site da Linhandante (www.linhandante.com).
Podem ser alteradas zonas no titulo 3 Zonas ou alterar tipo de título, nomeadamente municipal para 3 Zonas, 3 Zonas para Municipal ou Municipal para Metropolitano, apenas para valor igual ou superior, se para o mês em questão não existirem validações.
Desta forma, caso V. Exa necessite de realizar outros trajetos, terá de adquirir títulos ocasionais para o efeito, sendo permitido a alteração o acréscimo de zonas pretendidas para o mês seguinte.
Mais informamos que, num próximo carregamento numa Máquina de Venda Automática, poderá verificar que ao selecionar “outro contrato”, as zonas pretendidas serão visíveis no ecrã.
Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.
Linhandante
Isabel Fernandes avaliou a marca