Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Troca gratuita de cartão passe sub23

Inês Oliveira
Inês Oliveira apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
Largo da Estação, 4445-427, Ermesinde

Hoje, dia 30 de setembro, dirigi-me à bilheteira CP de Ermesinde, cuja morada está acima indicada, com intenção de fazer a renovação da assinatura estudante sub23. Depois de todos os dados atualizados a funcionária referiu que teria de trocar o cartão com custo uma vez que já teria usado a troca gratuita anteriormente.

Em 2017, a minha assinatura, por engano, foi incluída na lista negra do Andante. Tendo tudo legal e em forma de desculpa, nessa mesma altura, ofereceram-me a troca do cartão sem custos. Por eu não ter usado essa mesma troca de forma voluntária mas sim forçada por um erro vosso, hoje tive de pagar um cartão novo.

Posto isto, gostaria que retificassem a situação pedindo o reembolso do custo do cartão, uma vez que a troca gratuíta não foi efetuada.
Aguardo uma resposta da vossa parte, em breve.

Inês Oliveira
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
Andante
4 de outubro 2019
Exma. Sr.ª D. Inês Azeredo Oliveira,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 84493, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, lamentamos todo o transtorno que a situação possa ter causado e informamos que, usufruiu da troca gratuita do cartão Andante quando efetuou alteração do perfil Estudante para o perfil 4_18, pelo que não será possível aceder ao seu pedido.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Cumprimentos
Linhandante