Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Valor andante

sergio silva
sergio silva apresentou a reclamação
30 de agosto 2016

No passado dia 4 julho de 2016 pelas 16 horas fui a loja do Andante na rua brito capelo em Matosinhos para tirar pela primeira vez o Andante ,a zona escolhida foi Z5 e entreguei toda a documentaçao para ter direito ao passe social pois tenho um IRS anual de 7.300 euros,um agregado de 4 pessoas sendo que dois sao menores.
Foi me dito pela vossa funcionaria que o valor mensal do passe seria 42 euros.
Quando ontem dia 29 Agosto fui carregar pela primeira vez o passe o valor que tive de pagar foi de 56 euros.
Hoje voltei a vossa loja e a explicaçao que me foi dada foi que estava a pagar 56 euros que é o valor do passe normal porque os papeis que entreguei (IRS,comprovativo liquidaçao IRS,fotocopias de BI e contribuinte tinham desaparecido???????
Tive novamente que entregar todos os papeis nesseçarios para obter o passe Social.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2016
Andante
31 de agosto 2016
Exmos. Srs.,
Acusamos a receção da exposição apresentada pelo Sr. Sérgio Paulo Carvalho Ferreira Silva, registada na Linhandante, com o número interno 56365, que mereceu a nossa melhor atenção, e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma informamos que o Sr. Sérgio Silva foi contactado a 31 de agosto a informar que efetivamente ocorreu um lapso aquando da personalização do cartão no dia 04 de julho do corrente ano. Desta forma informamos que a documentação de adesão ao perfil Social está nos nossos arquivos, pelo que solicitámos ao Cliente que se deslocasse a uma loja andante a fim de ser ressarcido da diferença paga entre o valor de 5 zonas do Tarifário normal e o valor de 5 zonas do Tarifário Social +.

Deste modo, considera-se que o Cliente foi esclarecido quanto à reclamação apresentada.

Colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional, entre as 08:00 e as 19:00 de Segunda a Sexta e ao Sábado das 09:00 às 13:00, através do número 808 200 444 e 226 158 151 ou cliente@linhandante.com.

Lucilia Sousa
sergio silva
sergio silva avaliou a marca
31 de agosto 2016