Andar a Lenha
Matérias-Primas
1 Resinorte 38.6
3 josebf Lenha 6.6
Andar a LenhaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada dos Bernardos – Manique Cascais
    2645-456 Alcabideche
  • geral@andaralenha.pt

Andar a Lenha - Lenha entregue não corresponde ao valor pago

Luis Stoffel
Luis Stoffel apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022
Após encomenda prévia, foi-me entregue na minha residência no dia 7 de Janeiro, uma tonelada de lenha de Oliveira pela empresa vislenha ou “Andar a lenha” pelo preço de 190€. Esta seria a 7º tonelada de Oliveira do mesmo calibre comprada a esta empresa nos últimos 3 anos, e foi arrumada pelos funcionários rigorosamente no mesmo espaço das encomendas anteriores.
No dia seguinte quando fui recolher alguma lenha para o interior da residência constatei que a quantidade de lenha era substancialmente inferior ao habitual, objectivamente um terço do espaço normalmente ocupado pela lenha estava vazio o que corresponde a cerca de 300 Kg ou seja 60€.
No dia 10 liguei para a empresa “Andar a Lenha”, o funcionário informou que iria verificar as pesagens das viaturas que fizeram entregas e que ligaria de volta, não voltou a ligar.
No dia 13 liguei novamente, o funcionário informou que o dono da empresa iria falar comigo pessoalmente mas que estava em reunião pelo que ligaria de volta assim que pudesse, não voltou a ligar. A partir daí , apesar de várias tentativas, nunca mais me atenderam o telefone.
Dado que na entrega só me entregaram a nota de encomenda solicitei no dia 16 por email ( em anexo) que me enviassem a fatura, até hoje, dia 19, continuam sem enviar a fatura.

Concretamente duas queixas/reclamações:
— A quantidade de lenha não corresponde ao valor pago, tendo a empresa “Andar a lenha” deliberadamente evitado a pesagem/aferição da mesma.
— A não entrega de fatura conforme o estipulado na lei.

Contactos da empresa vislenha:

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2022
Luis Stoffel
Luis Stoffel avaliou a marca
23 de fevereiro 2022

São gente desonesta do pior que encontrei.