André Jamé Surf Shop

José Garcia
José Garcia apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Loja André Jamé Surf Shop – Ténis Merrell
A 24-11-2017 pelas 15:00h (hora dos Açores), comprei uns ténis da marca Merrell modelo Chameleon II Stretch, na Loja André Jamé Surf Shop no Centro Comercial Solmar, com um custo de 124, 90€ estavam em promoção, paguei a quantia de 112,41€.

Usei as referidas sapatilhas por 2 vezes e no dia 27 -11-2017 (domingo) ao calçar as mesmas a presilha traseira de auxílio ao calçar, rebentou.

Dia 28-11-2017 pelas 10:30h (hora dos Açores) dirigi-me à loja, André Jamé Surf Shop no Centro Comercial Solmar, explicando o sucedido. A simpática Colaboradora do caixa disse que iria ficar com os ténis e que ainda no dia me ligaria, uma vez que as mesmas teriam que ser vista pela sua Chefia e só podiam ser trocadas após aprovação do Gerente - Sr. Pedro Bonança.

No mesmo dia (28-112017), por volta das 17h25h (hora dos Açores) como estava na proximidade da Loja, dirigi-me lá e perguntei se já tinham alguma resposta, sendo informado que o Gerente ainda não havia por lá passado, mas que tão depressa tivesse a resposta me telefonariam - facultando-me a informação que o Gerente passava todos os dias nas lojas só que sem hora pré – determinada.

Dia 29-11-2017, por volta das 10:15h (hora dos Açores) passo novamente na loja, Loja André Jamé Surf Shop no Centro Comercial Solmar, onde sou informado pela Colaboradora que o Gerente Sr. Pedro Bonança diz que não troca os ténis uma vez que a marca Merrel, ou quem a representa em Portugal, suponho que a BEDIVAR, alega a situação como não sendo coberta por garantia, que o que podiam fazer seria mandar arranjar os ténis sendo eu o responsável por assumir o custo da reparação.
Confrontado com esta informação, obvio está, enervei-me e prontamente pedi o Livro de Reclamações onde deixei a minha reclamação numerada de 17890142. A reclamação infelizmente está muito omissa dos factos, dado ao estado em que me encontrava, motivado pelo comportamento Senhor, que mais tarde pelo telefone afirmou e cito - “a presilha é um adereço de enfeite e não serve para puxar” que tinha enviado para fora a reclamação e que não estava coberta pela garantia e que na noite do mesmo dia tentaram contactar a informar da não abrangência pela garantia.

Lamento que uma marca de prestígio como a Merrell, que sempre usei, tenha tal Representante e faço notar que passei na Loja no mesmo dia pelas 17:30 hora dos Açores (mais 1 hora que no Continente), o Senhor ainda nem tinha lá passado.

Vou formalizar queixa escrita para a BEDIVAR – Comércio e Calçado que suponho sejam os representantes da marca Merrell em Portugal.

Fica o Aviso para Todos os incautos consumidores que pensem comprar nas lojas André Jamé.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
José Garcia
José Garcia avaliou a marca
9 de março 2018

Logo após a publicação dessa reclamação...recebi chamada da André Jamé que procedeu há Troca do produto.