• 229 758 833
    4465-255 São Mamede de Infesta
  • info@higicol.com

Andreia Professional - Verniz gel

Bruna Cardoso apresentou a reclamação

Desde quando cheguei a Portugal procuro sempre usar produtos de qualidade com minhas clientes, me identifiquei com a marca da Andreia. Porém após começarem a mudar a composição dos produtos foi ficando cada vez mais difícil de se trabalhar. Já é a 4 vez que compro verniz gel, geralmente os de cor escura nesse caso agora foi a cor preta e simplesmente tem uma dificuldade enorme do verniz secar bem na máquina. E a máquina esta nova, outros vernizes de outra marca secam muito bem. Porém estes estou com problemas é isso está atrasando o meu trabalho. Sem contar que o próprio gel por mudar a composição trocando para vegano eu também estou tendo muitas dificuldades. E não é nada barato esses vernizes. Peço que vejam direitinho a composição pois não está fácil trabalhar.
11 out 2021
Andreia Professional adicionou uma resposta

Bom dia, Bruna,
Espero que se encontre bem.

É com tristeza que recebemos a sua reclamação. O intuito da Andreia Professional é fornecer produtos de qualidade que facilitem o trabalho das profissionais.
Para dar seguimento à sua reclamação, temos de saber qual o número da cor acima mencionada. E se o seu equipamento/máquina é LED ou UV.
O que pedimos, em caso de reclamação, é que devolvam os produtos na loja onde foram adquiridos, para serem analisados.
Vou entrar em contato consigo para agilizar o processo.

Votos de boa semana.

Serafim Duarte