• Rua Marechal Saldanha, n.º 1
  • anf@anf.pt

Anf - Associação Nacional de Farmácias - Valor exagerado cobrado

Celeste Simões apresentou a reclamação

Fui à farmacia Marta, na Av 25 de Abril, nº27, 2795-198 Linda-aVelha, com uma receita medica, mas não havia o dois cremes e paguei para ser levantado no dia seguinte paguei 41.20€, e fui para casa a pensar neste valor que achei exagerado . Fiz uma pesquisa na internet e vi os mesmos produtos no total seria 22.95€, paguei praticamente o dobro do valor, senti que fui assaltada. Questionei a famaceutica se seriam os mesmos produtos , a qual confirmou que sim, também perguntei se não existe uma tabela de preços nestes produtos, a farmaceutica disse que a farmacia é que estipula os preços e que na internet era tudo mais barato, eu também concordo mas eu pagar o dobro é que não acho justo
A minha questão é , não existe uma entidade que regule os preços dos artigos vendidos nas farmacias ?
Talvez a partir de agora, antes de comprar na primeira farmacia , vou percorrer varias farmacias e saber qual é que tem o preço mais adequado sem assaltar os utentes.
27 jun 2022
Celeste Simões adicionou uma resposta

Aguardo uma explicação para perceber a diferença excessiva de preços do mesmo produto

11 jul 2022

25 jul 2022
Celeste Simões adicionou uma resposta

Celeste Simões está a aguardar resolução da marca