Ângulo de Ignição - Aquisição de viatura

Luis Madaleno
Luis Madaleno apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2022 (editada a 7 de fevereiro 2022)
Neste stand fiz o acordo de compra com a viatura onde o administrador do stand prontamente me esclareceu sobre o valor da viatura com a minha a troca face ao anúncio ( o anúncio dizia 5500€ com 18 meses de garantia) no qual a minha viatura ficou avaliada por ele em 500€.
Na primeira visita ao stand ele diz que a viatura que está a venda que é entregue com revisão executada, tudo a funcionar pneus novos que até teem os pinos ainda intactos......
Na segunda conversa: a carrinha vai ser limpa os níveis repostos e tá pronta
O valor acordado foi 5000€ e a minha carrinha.
No dia da entrega tratei do seguro de toda a documentação que necessitava e apresentei-me no stand para dar finalização ao negócio.
Fui dar uma volta na carrinha e ok só não funciona o GPS e os elevadores dos vidros da fila do meio estão com defeito;faziam um barulho esquisito a fechar.
O vendedor logo prontamente disponibilizou-se para me trazer a casa e a minha esposa porque eu já tinha tratado da transferência do seguro enquanto eles a tarde tratavam do problema dos vidros e da transferência de titularidade conforme acordado em ambas partes
Tudo muito bem até a hora da entrega quando o funcionário/intermediário me liga a dizer que o ,Tiago(dono da empresa) não quer finalizar o negócio depois de estarmos juntos de manhã.
A justificação do sr. Tiago é que a minha carrinha só servia para a sucata (passa na inspeção sem anomalias); que o cruze Control não funciona através d vídeo posteriormente enviado como prova de que funciona e está a funcionar.
O rádio não funciona é verdade deixou de dar dois dias antes mas nem vi o porquê.
E o ventilador da soufage.
A sua carrinha(dele) com dois elevadores com defeito e o GPS sem funcionar, a pintura defeituosa em alguns sítios mas não me queixei.... É um carro usado.....

Depois de tudo sou mal educado e vai processar-me porque me exaltei com ele mas porque este me continuou a provocar
Só faço este testemunho para que outros não sofram do mesmo e sim ainda tenho difamações dele em relação a minha pessoa arquivadas..
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2022
Luis Madaleno
Luis Madaleno avaliou a marca
29 de março 2022

Do mais incrédulo que me tinha acontecido Nunca pensei que fosse possível tanta falta de honestidade