Ângulo de Ignição - Falta de profissionalismo

Sandro Ramos
Sandro Ramos apresentou a reclamação
25 de agosto 2019

Eu e a minha mulher comprámos carro no Stand Ângulo de Ignicão, em Salreu - Estarreja, em Março de 2018. Bom atendimento, tanto que até sugeri a mais 3 pessoas esse stand, pessoas essas que compraram também lá o carro.
Entretanto, a nossa filhota nasceu, e decidimos trocar de carro uma vez que o tamanho da bagageira do actual nao nos satisfez. Optámos por ir ao mesmo stand, sendo que após o primeiro contacto falando da nossa ideia ao proprietário, o mesmo propôs-nos o valor para o carro, o qual aceitámos e, desde esse dia, nunca mais atendeu o telemovel. O funcionário e também irmão sempre com desculpas esfarrapadas, e andámos nesta vida 3 meses. Chamadas sem atender, até que liguei de outro número e atendeu prontamente. Mentiu nos ao dizer que já tinha uma carrinha a ser preparada para nós, e andámos a perder outros bons negócios por consideração a um stand que sempre considerámos e que nos desiludiu como tudo. Ainda hoje não arranjo explicação para o que se passou. Vender carros é fácil, e acreditem que o proprietário tem muito jeito para a coisa, mas em tudo o resto, uma vergonha. Não aconselho, e no qie depender de mim, vou afastar todos os que pensarem comprar lá carro.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2019

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa , a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email anguloignicao.geral@gmail.com ou através do contacto 934235538.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de angulo de Ignição