Ângulo Rústico
Ângulo Rústico
Ângulo Rústico - Remodelações e Construção Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Central da Giesta, N.º 85
    4435-024 Rio Tinto
  • angulorustico@gmail.com

Ângulo Rústico - Reclamação por burla

Cecília Cunha
Cecília Cunha apresentou a reclamação
22 de julho 2020
No dia 15/05/2020 assinei orçamento com a empresa Angulo Rustico para colocação de capoto na minha residência.

Nesse mesmo dia iriam colocar os andaimes para que as obras tivessem inicio no dia 18/05/2020, 2º feira, pelo que entreguei as chaves do portão da minha residência ao Sr. (*), representante da empresa.

Nesse mesmo dia, conforme combinado, efetuei pagamento do valor da adjudicação da obra, no valor de 2.500€ para a conta do montepio indicada pelo Sr. (*), que estará em nome de (**), o seu irmão (PT50 0036 0072 9910028624328)

No dia 15 não apareceram ou montaram os andaimes, conforme o acordado, assim como no dia 18, em que recebi um contacto telefónico a informar que os materiais afinal estariam atrasados devido ao Covid mas que mais tardar 4ª feira receberia os materiais para começarem a obra. Este foi o último contacto que recebi deste senhor ou desta empresa.

A minha cunhada e irmão, representando-me ( uma vez que tinham uma obra a decorrer com esta empresa também, sendo que atualmente também eles se encontram na mesma situação com o incumprimento desta Empresa sendo sempre representada pelo Sr. (*) ), falaram repetidas vezes com ele por chamadas e mensagens a respeito desta situação obtendo constantemente como respostas desculpas pela situação e que na data x, y, z,… compareceria para dar inico à obra, situação que nunca aconteceu.

No dia 9/06/2020, enviei e-mail demonstrando o descontentamento por toda a situação e por ter voltado a não dar início à obra conforme indicado no último contacto com o meu irmão no dia 08/06/2020 dando prazo até dia 15/06/2020 para obter uma resposta ao e-mail, situação que não aconteceu.

Por não ter obtido qualquer resposta, a 17/06/2020 enviei novo e-mail, informando que dada a ausência de resposta e por tudo o sucedido até à data que pretendia a devolução dos 2.500€ pagos assim como da chave do portão da minha residência que se encontra ainda a esta data na sua posse, com data até dia 19/06/2020 para a sua realização ou que iria realizar participação por burla nas autoridades competentes.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020

Bom dia, aconteceu-me exatamente a mesma coisa com esse Sr. mas com uma empresa diferente. Por favor entre em contacto comigo através do email: martaicaldas@gmail.com. Obrigada.