Animabilis Veterinários
Animabilis Veterinários
Vigorpet - Serviços Veterinários, Lda

Animabilis Veterinários - Falta de profissionalismo

cristina leal
cristina leal apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Levei o meu gato no dia 09-02-2021 porque estava apático e não comia. Na receção mandaram deixar o gato, não nos deixaram entrar, nem assistir a consulta, nem ver em que condições ia ser internado. Fizeram os testes de despiste. O gato ficou internado 2 dias, foi devolvido porque "é mau e não é bom para ser internado!" Convém dizer que foi devolvido sujo, com um cheiro intenso a urina e todo amarelo nas patas e parte da barriga! Não nos foi dada qualquer informação do modo de administração da medicação, a mesma foi enviada juntamento com a credencial sem indicação que teríamos de obrigar o gato a comer quando lhe fosse administrada a medicação.
Passados 4 dias o gato ficou na mesma, voltamos a leva-lo a clinica e novamente foi devolvido pelo mesmo motivo, mas desta vez todo molhado de urina. Tentamos obriga-lo a comer mas sem resultado! Isto foi na passada sexta feira.
Fiz um este comentário, "não ofensivo" na minha opinião, no facebook e a minha conta foi logo bloqueada.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
cristina leal
cristina leal avaliou a marca
2 de março 2021

Apesar de ter recorrido a outro veterinário, devo salientar a disponibilidade do dr João para me receber e perceber o motivo da minha reclamação.