Animaris Ilha Deserta
1 Ideal Casa 35.9
3 Flytime 4.6
Animaris Ilha DesertaN/A
Animaris Animação Turística, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Comandante Francisco Manuel
    8000 Faro
  • animaris@animaris.pt

Animaris Ilha Deserta - Falta de informação ao cliente

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Exmos Senhores

No passado dia 17 de Agosto de 2016, apresentei-me com a minha família e um cão (+4Kg) nos transportes Animaris Animação Turística, Lda, em Faro.
Fui atendido pelo Sr. Tiago Viegas funcionário da empresa que me informou que só podia fazer o trajecto de barco se o cão tivesse açaime, pelo que no dia seguinte apresentei-me com o animal com açaime para fazer o percurso, o mesmo funcionário informou-me de que afinal o cão não podia viajar de maneira alguma. Pedi-lhe onde estava escrita essa informação porque não estava nada afixado, pedi o livro de reclamações também não o tinham, tive que esperar cerca de 30 minutos porque o foram buscar. Constatei que nas instalações da empresa Animaris Animação Turística, Lda. onde são vendidos os bilhetes ao público para o serviço de Ferry (carreira habitual para a praia, ilha deserta), na Rua Comandante Francisco Manuel e na Avenida da Republica, ambas em Faro, Algarve, não estão afixados os dísticos competentes por Lei sobre o Livro de Reclamações nem normas utilizadas no transporte. Não estão a ser cumpridas as informações de identificação da entidade reguladora competente para onde o reclamante deve enviar o seu duplicado e a sua respectiva morada assim como os funcionários não tem formação capaz de acompanhar devidamente os queixosos.
Mesmo assim formei uma reclamação no livro que me apresentaram com o nº 15891958.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
4 de setembro 2017

falta de informação sobre esta empresa?