Guias e Passeios Turísticos
1 Ideal Casa 35.9
3 Flytime 4.6
Animaris Ilha DesertaN/A
Animaris Animação Turística, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Comandante Francisco Manuel
    8000 Faro
  • animaris@animaris.pt

Animaris Ilha Deserta - Viagem que nao aconteceu

luis freitas
luis freitas apresentou a reclamação
13 de agosto 2018

Hoje dia 12-8-2018 as 10 hora eu e minha família fomos para apanhar o barco e o funcionário simplesmente me disse ja nao ha barco se quiser so as 12 ou entao o rápido são 10 euros por pessoa como tínhamos de volta era mais 5 euros por cada ×5=75 euros, só MESMOS para os ricos .....
Pena que quem limpou a ilha no inverno fomos nós os voluntários.....

Data de ocorrência: 13 de agosto 2018
17 de agosto 2018
Bom dia, caro Luís Freitas,

Em primeiro lugar, agradecemos sempre o feedback dos nossos clientes, pois é muito importante para podermos melhorar os nossos serviços. Esse tem sido o nosso lema durante mais de 30 anos.

Como falámos consigo através de Facebook na noite em que nos contactou para demonstrar a sua indignação, pelas 00:45, em que respondemos no mesmo minuto em que recebemos a mensagem, lamentámos a situação, e apresentámos os seguintes factos:
- No domingo dia 12, foi um dia com uma grande afluência de clientes, e às 10:00 o ferry que partia a essa hora já se encontrava completo.
- Por razões de segurança, não excedemos a capacidade máxima de nenhum barco, sendo a capacidade do ferry de 96 passageiros. Trabalhamos todo o ano, e não apenas no verão, como acontece com outras empresas do mesmo ramo, por isso não corremos riscos que ponham em causa a segurança dos nossos clientes.
- Temos sempre disponível a venda antecipada de bilhetes, nos nossos postos de venda, e online, no nosso website. Os clientes estão cada vez mais a aderir a este canal, para assegurarem os seus lugares nos barcos, nos dias e horários pretendidos.
- Apesar de sermos muito procurados por turistas, não discriminamos os clientes locais, que valorizamos e estimamos muito.
- O nosso colaborador que o atendeu, naturalmente indicou-lhe quais as soluções possíveis, para o senhor poder fazer a sua viagem para a Ilha: o próximo Ferry com lugares disponíveis (às 12:00), ou um barco rápido, que é um serviço com um custo diferente do Ferry.
- A nossa política de preços baseia-se na paridade, e na não discriminação de clientes.

Registamos com agrado a sua preocupação cívica na participação nas ações de limpeza do lixo marinho nas ilhas da Ria Formosa.

Lamentamos o sucedido e apelamos à sua compreensão.
luis freitas
luis freitas avaliou a marca
17 de agosto 2018

Mais atenção com quem ca vive o ano inteiro e que nao quer ser tratado como estrangeiro, preço muito alto quando nao ha barco grande...