Anjos da Noite
Anjos da Noite
Performance da Marca
8.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
55%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Anjos da Noite - Deficiente coordenação da equipa médica

Sem resolução
Fátima maria Teixeira Paulo
Fátima Paulo apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020 (editada a 21 de dezembro 2020)
É em nome do meu pai que venho fazer esta reclamação, o meu pai chama-se Fernando Lopes Paulo, tem 92 anos e a minha mãe chama-se Maria Ivone Duarte Teixeira, tem 84 anos. Eu moro no Distrito do Porto como podem verificar, os meus pais moram em Odivelas.
Hoje dia 01 de dezembro, às 16.11 horas solicitei os serviços médicos dos Anjos da Noite, porque a minha mãe não estava bem, segundo as indicações do meu pai.
Ás 20.38 horas (4 horas depois) telefona-se e tenho indicação que a equipa médica dentro de 30 minutos estará em casa dos meus pais, porque estão a fazer a área de Odivelas. Espero, espero e desespero e ... volto a telefonar (eu estou no Porto, não se esqueçam deste detalhe e sempre a ligar).
Ás 21.54 ligo para os Anjos da Noite para saber o que se passa. A pessoa que me atende diz que a equipa médica alterou o percurso, que não pode fazer nada.
Afinal, o que se passa? os utentes pagam e são dessa forma tratados? Não há respeito pelo ser humano e pela dignidade humana? ou há amigos ou outras prioridades no atendimento?
Para ter um serviço assim, mas vale não ter nada e não se gasta dinheiro. Vai-se para o hospital e está o assunto arrumado.
Eu só quero saber o que se passou e quais as prioridades no atendimento aos sócios dos Anjos da Noite.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.