8.3

Anjos da Noite - Rescisão de contrato

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021

Venho desta forma demonstrar o meu desagrado para com esta empresa. Aderi a este serviço, sem qualquer complicação e com poucas informações prestadas na adesão. Poucas vezes necessitei dos serviços e as poucas vezes que solicitei médico em casa, não fiquei satisfeito com o serviço. As fatura são enviadas de 6 em 6 meses para fazer o pagamento e ter direito ao serviço nos próximos 6 meses. Como em todos os serviços, não pagando, o mesmo deixa de estar activo até porque a fatura tem uma data limite de pagamento. Como não me encontro satisfeito, não efetuei o pagamento e continuaram a enviar faturas para pagar, com novas datas, no entanto eu não paguei nem utilizei o serviço, logo o serviço na primeira data limite, deveria ter sido cancelado. Entretanto liguei para a linha de apoio e indiquei que não pretendia renovar ao que me foi dito que teria que enviar um e-mail. Enviei um e-mail para cancelar, mas continuei a receber fatura. Passado algum tempo recebo uma chamada a indicar que afinal (ao contrário do que indicaram na linha de apoio) teria que ser por carta registada, com antecedência de forma ao serviço não renovar e na mesma chamada indicaram que se não pagasse teria que pagar depois despesas de tribunal. Acho que é um péssimo serviço e com omissão de informações de forma a prender os clientes que mesmo insatisfeitos não conseguem cancelar. Vou ainda reclamar a quem de direito
Data de ocorrência: 25 de março 2021
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves avaliou a marca
24 de fevereiro 2022

nada resolvido, enviei e-mails para o apoio a cliente, sem sucesso

Boa tarde Sr. Ricardo Gonçalves.
Pedimos por favor que leia os nossos termos e condições, que para se tornar nosso associado aceitou clicando no campo correspondente.