Comércio de Materiais de Construção e Decoração, S. A
  • geral@anlorbel.pt

Anlorbel - Materiais danificados, não dão resposta aos emails enviados

LAURA CARVALHO apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Bom dia, após ter comprado a 13/01/2020 pavimento na vossa empresa, dirigi-me presencialmente à loja onde falei com a colaboradora que me tinha atendido anteriormente.
Expôs a minha situação, isto é, comprei pavimento de 3ªescolha da marca Cliper, em que me foi dito que o mosaico apenas teria algumas falhas em relação a sua espessura, no entanto após ter iniciado a obra, verifico que muitas das caixas traziam mosaicos que nem se podia utilizar na integra pois tinham os cantos partidos ou apenas a cor superficial sem o material por baixo.
Dia 18/01 quando me dirigi à loja a colaboradora (*) tomou conhecimento da situação e falou com o encarregado do armazém e o representante da Cliper (*) que me pediram que enviasse um email com a situação e com as fotos, assim fiz. Dia 21 a colaboradora telefona-me para saber quantas caixas tinham o defeito, e que iria informar-se e já retomava o contacto. Até hoje e após enviar email nada me foi dito, tive que terminar a obra com outro pavimento e sem solução da vossa parte.
Tentei reclamar através do livro de reclamações eletrónico mas não possuem, portanto aqui exponho a minha situação a ver se aqui me solucionam o problema.
Como devem calcular não pretendo a troca do material porque já terminei a obra com outro pelo que no mínimo e dada a falta de atenção para com os clientes, quero o dinheiro de volta do material não aplicado.

Obrigada.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Anlorbel
7 de fevereiro 2020
Exma. Senhora,

Muito boa tarde.

Lamentamos desde já toda a situação e desagrado.

A situação não ficou de todo esquecida.
Neste momento e conforme combinado vamos recolher as caixas que não estão conforme e tratar do reembolso.

Obrigado e mais uma vez desculpe.
19 de fevereiro 2020
A queixa aqui exposta foi resolvida conforme combinado e encontra-se resolvida.
Só é lamentável o facto de não conseguir resolver a questão pelas vias diretas e normais que deveriam funcionar melhor do que este portal.
Obrigada.
LAURA CARVALHO avaliou a marca
19 de fevereiro 2020

Deveriam melhorar o atendimento pós venda e os contactos exposto ao público.