Anna & the Gang

Anna & the Gang - Fui enganada online

Maria Ines Granjo de Castro Garcia
Maria Garcia apresentou a reclamação
25 de outubro 2020
Fiz uma encomenda online no site Anna & The Gang (roupa de bébé) , de imediato fiz o pagamento e foi-me informado com antecêdencia que o prazo de entrega seriam 20 dias.
A encomenda era uma surpresa pelo que escrevi nas observações do site o nome e a morada da pessoa que iria receber a surpresa.
Fiz questão de enviar uma mensagem privada para o facebook da referida empresa para reforçar que estivessem atentos as observações.
Resumindo:
- A encomenda nunca chegou nos 20 dias Uteis prometidos;
-Respostas as minhas mensagens sempre tardias , rudes e com desculpas sem sentido para o cliente;
- O comprovativo da saída da encomenda foi apenas feito na segunda semana de Março ( encomenda feita em Janeiro), apos varias insistencias e pressões.
- A encomenda nunca chegou, foi devolvida, pois apesar de eu ter avisado mais que uma vez, colocaram o nome da encomenda errado;
Vergonhosa situação, mesmo que a roupa de bébé chegasse a meados de Março ja nao iria servir a miuda. Para finalizar, eu como cliente teria o direito de ir pontuar a referida empresa online, mas de IMEDIATO FUI BLOQUEADA pela empresa nao podendo exercer o meu direito a opinião/reclamação.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2020
Maria Ines Granjo de Castro Garcia
Maria Garcia avaliou a marca
12 de setembro 2021

O tratamento em geral foi péssimo! A resposta a reclamação também não existiu, apenas ameaças em particular.