Institutos Públicos
  • anqep@anqep.gov.pt

ANQEP - Pagamento

Luis Ferreira apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
Finalizei o processo RVCC de co conclusão do 12 ano onde nos indicaram que iamos receber no final 500 e tal euros. Entreguei a documentação necessária e foi submetido pelo centro qualifica no inicio de Setembro. E até agora nada. Ha 2 semanas 2 colegas meus foram pagos mas o restante ainda continua a aguardar. Se tentar esclarecer só me indicam que não têm prazo mas então porque pagaram a 2 pessoas e o resto fica a espera ate quando??? 2050????
Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
14 de novembro 2022
Não há resposta? Então para que serve o site???
15 de dezembro 2022
Mas este serviço serve para quê afinal?
11 de janeiro 2023
???
Luis Ferreira avaliou a marca
23 de fevereiro 2023

Mentiras

Estou na mesma situação, finalizei o 12º ano, foi efetuado todo o processo para receber os 500 euros e até agora nada. O processo foi introduzido na plataforma em agosto de 2022. Começo a desconfiar de que existe, como é habitual no nosso país, má fé e mão criminosa. Já remeti a questão para o órgão responsável que nada responde, apenas uma resposta automática a informar que o caso irá ser analisado. Tantas promessas, tantas mentiras, tenho mais pena da geração que aí vem que vai pagar as consequências de uma má gestão e por termos entregue o Estado e a Democracia a um bando de criminosos.

Estou na mesma situação, terminei em 2021 e até agora nada... E já entreguei os documentos solicitados pela segunda vez, pois os primeiros caducaram. Ninguém dá a cara.

Eles não respondem nem vão responder passados 6 meses todos os documentos que enviamos perdem a validade ou seja ou a tor que ficou com o vosso processo pede tudo e faz tudo de novo ou não recebem nada estou a espera há um ano pelo dinheiro já fiz o RVCC em 2021