ANSR
ANSR Marca Recomendada Marca do Mês
88.7
Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
  • A ANSR quer melhorar a ligação com o cidadão.
    Diga-nos o que poderá não ter corrido tão bem e nós vamos fazer por esclarecer ou resolver o que estiver ao nosso alcance.

• 21 423 68 00
  • Avenida Casal de Cabanas, nº 1
    2734-507 Barcarena
  • portaldaqueixa@ansr.pt

ANSR - Acesso ao portal das contraordenações

Miguel Luís Ferreira Sendim
Miguel Sendim apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2020
Estou há quase 15 dias à espera que a ANSR desbloqueie o meu acesso ao Portal das Contraordenações. Sendo essa a forma de ter acesso aos pontos na minha carta de condução, é incompreensível que a situação não se resolva com celeridade. Pior ainda, não há qualquer feeedback, nem mesmo do atendimento telefónico!
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2020
ANSR
Exmo. Senhor Miguel Luís Sendim,

A ANSR apenas aderiu ao Portal da Queixa em 2021, mas estamos comprometidos em resolver todas as queixas que se encontram pendentes.

Nesse sentido, iremos entrar em contacto com V. Exa. através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt, e não através desta Plataforma, garantindo, assim, o estipulado no Regulamento Geral de Proteção de Dados.

ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
Miguel Sendim
Miguel Luís Ferreira Sendim
Miguel Sendim avaliou a marca
9 de abril 2021

O tempo de espera para resolver a questão foi de ANOS, mas pelo menos os Serviços acabaram por dar com o erro e chegar a bom porto. Sendo este um Portal crítico para o exercício da cidadania, parece legítimo esperar que não tenha quaisquer falhas. Em todo o caso, agradeço a lisura com que trataram do assunto, quando finalmente pegaram nele.