ANSR Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
  • A ANSR quer melhorar a ligação com o cidadão.
    Diga-nos o que poderá não ter corrido tão bem e nós vamos fazer por esclarecer ou resolver o que estiver ao nosso alcance.

• 21 423 68 00
  • Avenida Casal de Cabanas, nº 1
    2734-507 Barcarena
  • portaldaqueixa@ansr.pt

ANSR - Auto nº115520775 - reembolso não efetuado

Mónica Mendes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Aguardo há quase 3 anos o reembolso que me é devido, ao abrigo do artº 188 do Código da Estrada, na importância de 97€, e relativo ao Auto nº 115520775. A 22 de março de 2019 submeti todos os elementos necessários para efetuarem o reembolso para a minha conta bancária mas até à data, e apesar de vos ter relançado por email/telefone, continuo a aguardar que me devolvam a importância que paguei indevidamente a 8 de Fevereiro de 2017. Agradeço que reponham a situação com a maior brevidade possível caso contrário irei apresentar queixa formal junto das instutuições apropriadas.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
17 de janeiro 2022
Exma. Senhora Mónica Mendes,

A ANSR apenas aderiu ao Portal da Queixa em 2021, mas estamos comprometidos em resolver todas as queixas que se encontram pendentes.

Nesse sentido, iremos entrar em contacto com V. Exa. através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt, e não através desta Plataforma, garantindo, assim, o estipulado no Regulamento Geral de Proteção de Dados.

ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
Ministério da Administração Interna

Avenida de Casal de Cabanas, n.º 1
2734-507 Barcarena, Portugal
Tel. +351 214 236 800
17 de fevereiro 2022
Desde que apresentei a reclamação, no dia 14 de Janeiro, que ao "Departamento competente" da ANSR está a analisar a minha exposição, pelo menos foi o que me informaram por email a 24 de janeiro e a 9 de fevereiro.
4 de março 2022
Exma. Senhora Mónica Mendes,

Na sequência da sua comunicação,informamos que entramos em contacto com V. Exa. através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt, e não através desta Plataforma, garantindo, assim, o estipulado no Regulamento Geral de Proteção de Dados.

ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
Ministério da Administração Interna

Avenida de Casal de Cabanas, n.º 1
2734-507 Barcarena, Portugal
Tel. +351 214 236 800
Mónica Mendes avaliou a marca
24 de março 2022

Por não se tratar de uma marca mas sim de uma entidade oficial, a resposta a esta questão não me parece fazer sentido nestes termos.