ANSR
ANSR Marca Recomendada Marca do Mês
88.7
Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
  • A ANSR quer melhorar a ligação com o cidadão.
    Diga-nos o que poderá não ter corrido tão bem e nós vamos fazer por esclarecer ou resolver o que estiver ao nosso alcance.

• 21 423 68 00
  • Avenida Casal de Cabanas, nº 1
    2734-507 Barcarena
  • portaldaqueixa@ansr.pt

ANSR - Coima recebida sem ser o proprietário do veículo

Ricardo Cleto de Almeida Sérgio
Ricardo Sérgio apresentou a reclamação
28 de janeiro 2021
Recebi uma coima de estacionamento do mês de Agosto de 2020 no valor de 30e para pagar, nesta data o veiculo não se encontrava em meu nome sendo que o mesmo viria a ser meu em Novembro.
Os Sr´s da ANSR quando processaram a coima com a ajuda do sistema não verificaram de quem era o veiculo na data da mesma mas 3 meses depois quando o carro estava em meu nome.
Para além de ser obrigado a provar que não era o dono do carro e que me causou transtorno pois tive de me deslocar ao advogado que fez a transferencia de nome, agora pedem os documentos por correio que custa cerca de 8 euros para provar que eu não era o dono do carro na altura.
Neste Pais ao contrario de muitos outros somos culpados até prova em contrario. Para além do transtorno tenho de pagar pela incompetencia desta entidade, de uma maneira ou de outra.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
ANSR
6 de abril 2021
Exmo. Senhor Ricardo Cleto de Almeida Sérgio,

A ANSR apenas aderiu ao Portal da Queixa em 2021, mas estamos comprometidos em resolver todas as queixas que se encontram pendentes.

Nesse sentido, iremos entrar em contacto com V. Exa. através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt, e não através desta Plataforma, garantindo, assim, o estipulado no Regulamento Geral de Proteção de Dados.

ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária

Tel. +351 214 236 800
Ricardo Cleto de Almeida Sérgio
Ricardo Sérgio avaliou a marca
17 de setembro 2021

Não serve para nada este portal.