ANSR Marca Recomendada Marca do Mês
88.8
Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
  • A ANSR quer melhorar a ligação com o cidadão.
    Diga-nos o que poderá não ter corrido tão bem e nós vamos fazer por esclarecer ou resolver o que estiver ao nosso alcance.

• 21 423 68 00

Fred Cruz
Fred Cruz apresentou a reclamação
9 de maio 2019
Boa Tarde,

Em 2017 cometi uma contra ordenação, desloquei me ao posto da Policia para que me pudessem passar um comprovativo da mesma para fazer o pagamento, no mesmo dia fiz o pagamento via MB.

Para meu espanto a cerca de 2 semanas recebi uma carta notificada a informar que a mesma não tinha sido paga, na semana seguinte desloquei me ao mesmo posto da policia para obter informações da mesma e como havia de comprovar que tinha efectuado o pagamento.

Informaram me para contactar a ANSR via email, e enviar lhes o comprovativo da mesma de forma a não ter despesas com advogados ou cartas registadas devido a ter sido um erro da ANSR.

Já contactei a ANSR, e ainda não tive uma resposta concreta, via telemóvel informaram me para contactar via mail.

Estou apresentar esta queixa porque esta prestes a fazer 15 dias, e ainda não foi resolvida a questão.

Melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 9 de maio 2019
26 de agosto 2021
Exmo. Senhor Fred Cruz

A ANSR apenas aderiu ao Portal da Queixa em 2021, mas estamos comprometidos em resolver todas as queixas que se encontram pendentes.

Nesse sentido, iremos entrar em contacto com V. Exa. através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt, e não através desta Plataforma, garantindo, assim, o estipulado no Regulamento Geral de Proteção de Dados.

ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
Ministério da Administração Interna

Avenida de Casal de Cabanas, n.º 1
2734-507 Barcarena, Portugal
Tel. +351 214 236 800
11 de outubro 2021
Exmo. Senhor Fred Cruz

Conforme os email trocados concluiu-se que a sua exposição já foi tratada.

Nesse sentido, iremos dar a queixa como resolvida.

Estamos à sua disposição para algum esclarecimento no mail: mail@ansr.pt.

ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
Ministério da Administração Interna

Avenida de Casal de Cabanas, n.º 1
2734-507 Barcarena, Portugal
Tel. +351 214 236 800
Fred Cruz
Fred Cruz avaliou a marca
20 de julho 2023

Muita falta de apoio ao cliente.

Estou na mesma situação. Fiz uma reclamação ha mais de 2 anos e meio e até hoje não se dignaram a responder. Não sei como insistem em manter a incompetência deste serviço. Inqualificável o que se passa aqui. Ficam com o dinheiro cativo e não respondem. Isso tem um nome.