ANSR
ANSR Marca Recomendada Marca do Mês
88.8
Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
  • A ANSR quer melhorar a ligação com o cidadão.
    Diga-nos o que poderá não ter corrido tão bem e nós vamos fazer por esclarecer ou resolver o que estiver ao nosso alcance.

• 21 423 68 00
  • Avenida Casal de Cabanas, nº 1
    2734-507 Barcarena
  • portaldaqueixa@ansr.pt

ANSR - Falha no registo online

Rui Manuel Correia Simões
Rui Simões apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Já fiz varias tentativas para me registar no portal da ANSR, quer através do Cartão de Cidadão como da Chave Móvel Digital, sem sucesso.
Obtenho sempre a mesma resposta, "AUTENTICAÇÃO COM CARTÃO DE CIDADÃO - REGISTO PENDENTE DE VALIDAÇÃO" ou "AUTENTICAÇÃO COM CHAVE MOVEL DIGITAL - REGISTO PENDENTE DE VALIDAÇÃO". O problema é que o pendente em Portugal parece ser definitivo, pois a primeira tentativa que fiz de registo já foi há mais de um ano.
Neste portal existem varias reclamações iguais à minha, algumas com datas de 2018. Quanto mais tempo será necessário para a ANSR solucionar este problema?, Ou também está pendente?.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Rui Simões
9 de novembro 2020
Como seria de esperar de mais um departamento estatal, quatro meses depois, nem solução nem resposta.
ANSR
5 de abril 2021
Exmo. Senhor Rui Manuel Correia Simões

A ANSR apenas aderiu ao Portal da Queixa em 2021, mas estamos comprometidos em resolver todas as queixas que se encontram pendentes.
Nesse sentido, iremos entrar em contacto com V. Exa. através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt, e não através desta Plataforma, garantindo, assim, o estipulado no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
Ministério da Administração Interna
Avenida de Casal de Cabanas,
2734-507 Barcarena, Portugal
Tel. +351 214 236 800”
Rui Manuel Correia Simões
Rui Simões avaliou a marca
8 de julho 2021

Muito má, se não tem pessoal suficiente para gerir o portal não ativem este tipo de serviço.