ANSR
ANSR Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
  • A ANSR quer melhorar a ligação com o cidadão.
    Diga-nos o que poderá não ter corrido tão bem e nós vamos fazer por esclarecer ou resolver o que estiver ao nosso alcance.

• 21 423 68 00

Patrícia Alexandra Moreira Januário
Patrícia Januário apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Exmo Presidente Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária,

Conforme sugerido em contacto telefónico através da ANSR 214 236 800 e também pessoalmente na Comarca PSP/ANSR Santarém procurei entrar no Portal de Contraordenações para consultar o meu registo de contraordenações e respectivos pontos na Carta de Condução contudo sem sucesso. Conforme indicado em email, o Portal dá erro. Sugeriram-me então o envio de um contacto/formulário para a ANSR para obter a informação que deveria constar do portal, no entanto responderam-me que poderei fazer um pedido de um registo pago. O portal tem acesso gratuito ao condutor, como tal não fará sentido fazer um pagamento de algo que é definido com acesso gratuito. Assim sendo gostaria novamente de pedir esclarecimento de como posso aceder ao Portal, tendo em conta os erros constantes no Registo. Conforme refere no próprio site:

"Necessita de ajuda? Clique aqui para mais informação acerca do registo.
Se persistirem dificuldades no registo contacte-nos em: contraordenacoes@ansr. pt".

Li e segui as instruções constantes no documento https://portalcontraordenacoes.ansr.pt/_layouts/PDF/AjudaRegisto.pdf e continuei sem conseguir o acesso.

Aguardo feedback. Muito Grata!
Com os Melhores Cumprimentos,
Patrícia Januário
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
ANSR
6 de abril 2021
Exma. Senhora Patrícia Januário,

A ANSR apenas aderiu ao Portal da Queixa em 2021, mas estamos comprometidos em resolver todas as queixas que se encontram pendentes.

Nesse sentido, iremos entrar em contacto com V. Exa. através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt, e não através desta Plataforma, garantindo, assim, o estipulado no Regulamento Geral de Proteção de Dados.

ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
Ministério da Administração Interna