ANSR
ANSR Marca Recomendada Marca do Mês
88.7
Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
  • A ANSR quer melhorar a ligação com o cidadão.
    Diga-nos o que poderá não ter corrido tão bem e nós vamos fazer por esclarecer ou resolver o que estiver ao nosso alcance.

• 21 423 68 00
  • Avenida Casal de Cabanas, nº 1
    2734-507 Barcarena
  • portaldaqueixa@ansr.pt

ANSR - Inscrição no site da ansr

Nuno Nogueira
Nuno Nogueira apresentou a reclamação
6 de outubro 2018

No início do mês de setembro inscrevi-me no Portal das Contraordenações da Autoridade Nacional Segurança Rodoviária (ANSR) colocando todos os dados que me foram solicitados. Efetuei o registo para poder estar a par dos pontos da minha carta de condução.
Após o registo recebi fui informado que receberia um mail para confirmação e após isso, podderia ter acesso à minha página pessoal.
Acontece que até hoje ainda não recebi qualquer mail por parte desta entidade.
Acrescento que no passado dia 20 de setembro enviei um mail para esta entidade a informar que já tinha efetuado o registo e que ainda não tinha recebido qulaquer resposta. Enviam-me um mail de resposta automática a informar do seguinte: "Esta resposta é automática e acusa a receção e o encaminhamento do seu email que será objeto de tratamento e análise tão breve quanto possível."
Não sei o que consideram tão breve quanto possível mas já passaram 2 semanas e nem sequer se dignaram a responder a este mail.
Uma vergonha esta prestação de serviço ao cidadão. Depois vêm para os meios de comunicação social dizer que está tudo a correr bem, quando não significa a verdade.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2018
Nuno Nogueira
Nuno Nogueira avaliou a marca
18 de agosto 2019

Site muito mal gerido pelo estado, aliás como tudo o que é gerido pelo estado....muito mau e não se pode confiar.

tenho uma duvida: O poratl da ANSR existe ou é só fachada? Fize registo a mais de 1 mês e nada. Envio mail e ninguém responde!!??? Uma vergonha isso sim!

Estou à espera há quase um ano. Entretanto a minha mulher registou-se e com ela deu na hora!

Ver perfil de
27 de abril 2019

Não funciona. Vejas as outras reclamações sobre o assunto... Há mais de 1 ano que tentei o registo e nada! Fui tentando ao longo do tempo e obtenho sempre o mesmo erro...

Ver perfil de
19 de agosto 2019

RESOLVIDA?? Como??? Continuo à espera! :D Envio um pedido pelo site (formulário) todas as semanas! É uma pena isto não ir para as notícias... da porcaria do futebol há sempre tempo para falar...

8 de setembro 2019

Marco Lopes: Resolvida porque já tenho acesso à página