ANSR Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
  • A ANSR quer melhorar a ligação com o cidadão.
    Diga-nos o que poderá não ter corrido tão bem e nós vamos fazer por esclarecer ou resolver o que estiver ao nosso alcance.

• 21 423 68 00
  • Avenida Casal de Cabanas, nº 1
    2734-507 Barcarena
  • portaldaqueixa@ansr.pt

ANSR - Reclamação - dua

Duarte
Duarte apresentou a reclamação
24 de junho 2019

preciso de saber onde posso levantar os documentos das minha viatura 19-21-VZ.

Liguei inúmeras vezes para ANSR e a chamada acaba por se desligar. Ridículo!

O IMT informou-me que, não existe no SIVH, Sistema Informático de Veículos, qualquer registo sobre a apreensão dos documentos em causa e como tal deverá ser a ANSR a dar-me tal informação.
Depois de apresentar toda a documentação solicitada pelo IMT, dia 05/05, foi-me informado que me seria enviado o DUA via ctt. Passados 2 meses, ilegalmente nenhuma qualquer instituição me devolve os que me é devido... e assim, continuo sem o DUA do meu veículo.

Obrigado e aguardo prezadas notícias
Duarte

Data de ocorrência: 24 de junho 2019
7 de abril 2021
Exmo. Senhor,

A ANSR apenas aderiu ao Portal da Queixa em 2021, mas estamos comprometidos em resolver todas as queixas que se encontram pendentes.

Nesse sentido, iremos entrar em contacto com V. Exa. através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt, e não através desta Plataforma, garantindo, assim, o estipulado no Regulamento Geral de Proteção de Dados.

10 de maio 2021
Exmo. Senhor,

Na sequência da sua queixa, informamos que entramos em contacto com V. Exa no dia 07/04/2021 através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt.

Agradecemos que nos confirme via mensagem privada, se o email registado na sua conta do Portal da Queixa se encontra atualizado.

8 de junho 2021
Exmo. Senhor,

Na sequência da sua queixa, informamos que entramos em contacto com V. Exa no dia 07/04/2021 através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt e no dia 10/05/2021.

1 de julho 2021
Exmo. Senhor,

Nesse sentido, tentámos entrar em contacto diversas vezes com V. Exa. através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt mas sem sucesso.

Iremos dar a queixa como resolvida no entanto estamos à sua disposição para algum esclarecimento no mail: mail@ansr.pt.