Estações de Rádio

Antena 3 - Concerto de Salvador Sobral em Lamego

pedro
pedro apresentou a reclamação
16 de setembro 2019

Antes de mais, os meus parabéns à Antena 3 pelos seus 25 Anos de serviço extraordinário ao serviço publico no que respeita à música, é uma rádio de excelência da qual eu sou um ouvinte diário desde o seu nascimento. E é por este motivo que vou reportar a seguinte situação, no dia 14 de Setembro de 2019 foi ao festival Wine & Music Valley em Lamego, uma das bandas que ia tocar no palco principal era o Salvador Sobral, essa pessoa abandonou o concerto a meio devido ao barulho que se fazia ouvir da outra banda que tocava em simultâneo no palco alternativo, essa pessoa, que até poderia ter razão em reclamar não deveria ter abandonado o concerto a meio, desrespeitando as milhares de pessoas que estavam ali para o ver, isso demonstra muita falta de profissionalismo e de carácter por sua parte.
Depois desta atitude, hoje dia 16 de Setembro de 2019, para mim mais um dia normal de trabalho, em que felizmente consigo ouvir a antena 3, deparo-me com vários elogios é essa pessoa pelo concerto que deu em Lisboa no dia seguinte. Na minha opinião como estamos a falar de uma rádio publica, e por este festival “Wine & Music Valley” ser privado e não ter sido publicitado pela Antena 3, esta vergonha não foi mencionada nem uma única vez, pelo contrário, só grandes elogios a alguém que não merece estar no mundo da musica, uma rádio publica não pode funcionar assim, têm que ser verdadeiros, tanto para o bem como para o mal.

Data de ocorrência: 16 de setembro 2019