Venda de Motos e Acessórios

Antero Motos - Não restituição de valor pago a mais

Wilson Castanheira Soares
Wilson Soares apresentou a reclamação
18 de agosto 2021
em julho 2019, pretendi adquirir um capacete tendo efetuado o pagamento do mesmo €246.

em agosto 2019, informaram que o produto escolhido tinha sido descontinuado e alterei o produto para outro que custou €183,76.

quando o levantei o capacete, a 4setembro2019, foi emitida a fatura nº 2019A27/3116 de valor €183,76 e a nota de crédito 2019A31/1855 de valor €246, ficando em conta corrente um saldo a meu favor de €62,24. o valor não foi restituido no momento.

ontem, dado que tinha uma reparação na minha viatura de matricula 97-gg-85 a pagar, solicitei o encontro de contas tendo sido NEGADO por não possuir o talão de pagamento...

ora, foi confirmado pelo funcionário Diogo ALmeida que tinha o crédito, mas que a Administração só autorizava o encontro de contas se apresenta-se o talão de pagamento... ou que gasta-se o valor na seção "boutique".
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
25 de agosto 2021
Estimado Wilson Castanheira Soares,

Queremos informá-lo de que a sua reclamação teve a nossa maior atenção.
Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
De facto, faz parte da política interna da empresa a apresentação dos respetivos comprovativos no momento de trocas/devoluções ou desconto de saldos pendentes.
Salientamos que a ausência deste comprovativo, essencial para a realização deste procedimento, foi o único motivo a impedir o desconto do valor referido na reparação do seu veículo.
Lamentamos a situação, sendo que faremos o que estiver ao nosso alcance para correspondermos às suas expectativas em situações futuras.
Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Atentamente,
Wilson Soares
25 de agosto 2021
como foi confirmado pelo funcionário, existe o crédito em conta corrente.
ora, alegar que só devolvem o valor a meu favor em conta corrente, apresentando talão de pagamento é desconher e/ou fugir ao direito do Cliente em recber o que é seu.
mais, os valores sendo pagos em dinheiro, o comprovativo em anexo do e-fatura comprova o crédito a meu favor!
assim, e de forma a poder fechar a reclamção, indico o meu IBAN para procederem à devolução do valor PT50.0018.0008.0503.2239.0203.6.
caso não receba o valor até 31 agosto 2021, serei forçado a recorrer via judicial.
31 de agosto 2021
Estimado Wilson Castanheira Soares,

Queremos informá-lo de que a sua reclamação teve a nossa maior atenção.
Lamentamos profundamente que a sua experiência com os nossos serviços não tenha decorrido como expectável.
Pelos factos que foram enunciados e tendo em conta a apreciação que fizemos dos mesmos, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido, sendo que iremos proceder à restituição do valor referido (62,24€). Necessitamos apenas que se dirija às nossas instalações antes de efetuarmos o reembolso, apenas para assinar a respetiva nota de crédito.
Faremos o que estiver ao nosso alcance para correspondermos às suas expectativas em situações futuras.
Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Atentamente,
Wilson Soares
7 de setembro 2021
sim, passarei nas instalações da empresa para ser ressarcido do valor.
Wilson Castanheira Soares
Wilson Soares avaliou a marca
7 de setembro 2021

o "quero, posso e mando" tem de ser revisto na empresa