Venda de Motos e Acessórios

Antero Motos - Reparação viatura 97-GG-85

Wilson Castanheira Soares
Wilson Soares apresentou a reclamação
18 de agosto 2021
a 28junho2021, a viatura deu entrada na "Antero Motos", com a indicação de que não pegava - via reboque seguro.
após contato telefónico, o técnico da empresa, informou que iriam verificar o problema e orçamentar a reparação.
recebi o orçamento da reparação por e-mail em 05julho2021, no valor de €184,17, ao qual respondi a autorizar a reparação pelo orçamento em 6julho2021, com a anotação do descontentamento por em 2 anos a viatura já ter tido alguas assistencias pelo motivo semelhante (não pegar).

passado 40 dias, recebo uma SMS a dizer que a reparação está concluida e que o valor a pagar é de €298,57, ou seja, com mais €114,40 que os serviços autorizados.
sem ter tido qualquer indicação / aprovação, via telefone e/ ou e-mail, de outro serviço solicitado.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
25 de agosto 2021
Estimado Wilson Castanheira Soares,

Em primeiro lugar queremos informá-lo de que a sua reclamação teve a nossa maior atenção.
Lamentamos que a sua experiência com os nossos serviços não tenha decorrido em conformidade com o expectável e acrescentamos que a sua satisfação é a nossa prioridade. Após analisarmos cuidadosamente o sucedido, verificamos que a situação que expôs já foi oportunamente esclarecida, nomeadamente a demora e a necessidade da colocação da bateria, imprescindível para o bom funcionamento do veículo.
Faremos o que estiver ao nosso alcance para correspondermos às suas expectativas em situações futuras.
Estamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

Atentamente,
Wilson Soares
25 de agosto 2021
como é confirmado na resposta à reclamação, efetuaram um serviço / material não autorizado.
ora, para bom entendedor é facil, o Cliente não é responsavel por isso.
assim, foi-me cobrado um valor que não é de minha responsabilidade, pelo que solicito a respetiva devolução.
31 de agosto 2021
Estimado Wilson Castanheira Soares,

Queremos informá-lo de que a sua reclamação teve a nossa maior atenção.
Lamentamos profundamente que a sua experiência com os nossos serviços não tenha decorrido como expectável.
Pelos factos que foram enunciados e tendo em conta a apreciação que fizemos dos mesmos, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido, sendo que iremos proceder à devolução do valor referido (114,40€). Necessitamos apenas que se dirija às nossas instalações antes de efetuarmos o reembolso, apenas para assinar a respetiva nota de crédito.
Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Atentamente,
Wilson Soares
7 de setembro 2021
passarei nas instalações da empresa, logo que possivel, para ser ressarcido do valor.
Wilson Castanheira Soares
Wilson Soares avaliou a marca
7 de setembro 2021

parece que o "quero, posso e mando" usual na empresa deve ser verificado