Venda de Motos e Acessórios
  • geral@anteromotos.pt

Antero Motos - Serviço defeituoso

Filipe Ribeiro apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Tenho uma scooter coberta por garantia comprada no stand Antero e filhos a 12/09/2018 ( 3 anos de garantia). No dia 27/11/2020 a mota apresentou falha no seu funcionamento ( desligou se sozinha em andamento) nesse mesmo dia foi entregue no concessionário por reboque. No dia 23/12/2020 recebi um SMS a confirmar a reparação. Dirigi me ao concessionário, efectuei o pagamento de uma peça não abrangida pela garantia ( vela e fusível), saio do stand com a mota, avaria com o mesmo defeito a cerca de 100m do concessionário, levei a mota à mão novamente para dentro do stand , tentaram que pegasse, não pegou, o mecânico pegou na mota novamente, passado uns minutos entregaram me a mota novamente dizendo que fizeram uma limpeza no circuito da gasolina. Saí novamente do stand e dirigi me a casa, viagem sem problema, no dia seguinte, a mota apresentou o mesmo problema, ou seja desligou se em andamento e não pegou mais. Liguei novamente para o stand e a muito custo consegui que me viessem levantar a mota a casa no dia 30/12/2020. O condutor/mecânico que veio levantar a mota tentou resolver o problema no local sem sucesso ( entretanto comprei uma bateria nova pois disseram me que podia ser disso). No dia 31/12/2020 recebi SMS a confirmar a reparação, dirigi me lá no dia 2/01/2021, perguntei o que a mota tinha, disseram que a mota quando chegou lá testaram e ela pegou logo. Saí novamente do stand com a mota e cerca de 100m depois ( novamente) ela desligou se em andamento e não pegou mais, veio o mecânico buscar a mota, tentou pô-la a trabalhar sem sucesso, levou a para dentro do stand, lá dentro após insistirem a mota pegou novamente, a solução deles foi colocar mais gasolina e pediram me (mecânico) para vir testar, saí novamente do stand andei um pouco nas imediações do stand, não apresentou problema, decidi então experimentar mais um pouco e andei cerca de 2 km, resultado mota novamente abaixo em andamento, liguei para lá ( às 12h31) a informar disseram para fazer um teste, sem resultado, a minha esposa que me acompanhou com a nossa viatura particular dirigiu se ao stand de modo a participar que a mota tinha ficado novamente parada na berma após vir testar conforme me pediu o mecânico. Disseram à minha esposa que tinha de chamar o reboque pois não tinham como a ir buscar, entretanto acompanharam a minha esposa à saída pois estava quase na hora de fecho e queriam fechar a loja, alternei quase 2 km com a mota a mão e de vez em quando pegava e lá dava para andar mais uns metros, cheguei ao stand por volta das 13h20 com todos os funcionários a saírem de lá , apenas uma menina voltou para trás, abriu o portão e recebeu a scooter Sym Jet 14 de matrícula 18-VJ-65, senão ia ficar com a mota fora das instalações Antero, que só ia abrir novamente as portas no dia 4/01/2021 após ele me pedir para testar a mota.
Uma vergonha e completa falta de respeito para com o cliente que por 4 vezes saiu do stand com a mota a apresentar problemas e parece não querem resolver, apenas me dizendo que a mota lá pega, mas não a testam devidamente para descobrir o problema dela ir abaixo em andamento e depois só passado largos minutos pega outra vez quando pega.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
Antero Motos
12 de janeiro 2021
Bom dia Exmo Senhor Filipe Ribeiro,
Esperamos que tudo esteja bem com a viatura que até ao presente momento não tivemos mais nenhuma informação.
Quanto ao sucedido muito lamentamos o ocorrido embora tudo façamos para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes.

Melhores cumprimentos,
ANTERO MOTOS
28 de janeiro 2021
O problema da mota aparentemente ficou resolvido, mas o vosso serviço pós venda deixa tudo a desejar, nem um pedido de desculpa pela maneira como trataram o cliente, "abandonando" por completo, sem se preocupar se teria maneira de levar a mota até vocês, quando foram vocês que pediram para testar no exterior. Por fracas atitudes de perdem clientes...
Filipe Ribeiro avaliou a marca
28 de janeiro 2021

Bom stand, terrível serviço pós venda, não se preocupam com o cliente