Segurança e Vigilância

Anthea - Agressão

Nelson Sousa apresentou a reclamação
12 de julho 2021
Boa noite
Hoje ao vir para trabalhar assisti a uma cena lamentável por parte dos vossos funcionários na estação da senhora da hora no metro 116. Um toxicodependenteque não tinha título válido foi agredido ao pontapé quando fugia dos vossos colaboradores ao fazer esta acção o vosso funcionário provocou a queda do rapaz e este bateu com a cabeça no banco da paragem (viatura 116 Porto Póvoa de Varzim). Pois eu sei que este vosso funcionário é chefe de equipa não deixa boa imagem da vossa empresa e também é mau profissional pois como sabem é eu também só pode este tipo de método se a nossa integridade física estiver em risco. Espero pela vossa resposta se não como é agressão pública terei de dirigir as autoridades competentes e expor situação ocorrida esta noite (com provas)
Com os meus melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de julho 2021
31 de agosto 2021
Sem resposta da empresa de segurança
31 de março 2022
Olá Sr. Nelson Sousa,

Antes de mais, apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação, pelo que informamos que foi aberto um processo interno para averiguação dos factos.
Consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.