Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Anthea Security73.3
Anthea - Segurança Privada, Lda

Anthea - Esta noite, fui ameaçado de porrada após mostrar descontento com o que fizeram a um rapaz no metro

manuel Joao
manuel Joao apresentou a reclamação
13 de agosto 2021
Por volta das 23 todos na minha carruagem ficaram de pasmados com a maneira que um funcionário da anthea agiu.
Após a validação de toda a gente da carruagem (sem qualquer infração) entrou um SEGUNDO funcionario da anthea (*) que voltou a validar as mesmas pessoas, um dos andantes que apenas na paragem antiga foi validada sem qualquer problemas, deu erro, quando todos ficaram confusos, visto que apenas uma paragem antes estava tudo bem, esse mesmo funcionário disse que o rapaz nunca tinha validado o andante, o que era impossível, eu por acaso vi o que tinha acontecido antes então disse que apenas na paragem anterior , ja tinham validado e o rapaz não teve problemas, quando o funcionário começou a ser mal educado, e injusto eu mostrei descontento, dizendo que isso não era justo enquanto saia na minha paragem, foi aí que o senhor (*) se virou para trás,
de forma agressiva e me ameaçou fisicamente de porrada ao dizer que me ia dar um estalo!

estavam lá muita gente um deles o meu amigo que ia sair umas paragens mais tarde em que até ele se sentiu ameaçado!
Data de ocorrência: 12 de agosto 2021
31 de março 2022
Olá Sr. Manuel João,

No seguimento da reclamação número apresentada no dia , apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação, tendo sido tomada em consideração os aspetos mencionados, pelo que intervimos internamente e em conformidade. Consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários , por isso damos a reclamação por resolvida.

manuel Joao
manuel Joao avaliou a marca
7 de dezembro 2021

N quero pensar mais nisto