Segurança e Vigilância
Anthea Security73.3
Anthea - Segurança Privada, Lda

Anthea - Ordenado

Flipe Meneses apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021 (editada a 3 de janeiro 2022)
Comecei a trabalhar no dia 4 de Novembro ,nesta empresa no metro do Porto, no final do mês ,só recebi no dia 4 e não me pagaram os duodécimos nem as horas ,que fiz a mais falei com os responsáveis a dizer que me ia embora .Deixei a empresa no dia 18 de Novembro,foi entregar a farda e esperar pelo dias de trabalho até agora não recebi nada ,o meu espanto e ter ido a segurança social ter la os descontos ,e não me terem pago nada e muito fácil usar o nome ,do (*) e depois não pagarem a pessoas.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2021
27 de dezembro 2021
Bom Dia Luís Meneses,

A sua reclamação foi tomada em consideração e vai ser analisada e tratada internamente. Assim que possível entraremos em contacto. Pode também entrar em contacto com o seu supervisor.

Os melhores cumprimentos.
27 de dezembro 2021
O supervisor já foi informado e não deu nenhuma resposta por isso a minha reclamação
Exmo. Senhor,

Devido à natureza dos dados de confidencialidade do processo, conforme contrato celebrado entre o utilizador e a nossa empresa, e ainda por ser um processo inerente ao Human Resources and Payroll Services, informamos que foi remetido um email ao utilizador, de forma a apresentar a sua reclamação diretamente à nossa organização, pelo que, dentro dos prazos legalmente fixados, responderemos ao reclamante.

Centro de Gestão de Reclamações e Dúvidas
apoiodrh@groupanthea.com
31 de dezembro 2021
Até agora não foi contactado por ninguém ,e o mail nunca respondem ,e só para enganar a pessoas nem o tal supervisor responde a mensagem, é uma vergonha para o Metro do Porto ,ter uma empresa a representar uma marca Como o Metro, não pagam o que as pessoas trabalhão e ainda temos o patrão a comer e a postar fotos no instagram e ainda não pagaram nada até agora
31 de dezembro 2021
Gostaria de apagar reclamação obrigado
30 de março 2022
Olá Sr. Filipe Meneses,

No seguimento da reclamação número #69210721 apresentada, foi tratada diretamente com o Sr. e consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Flipe Meneses avaliou a marca

Obrigado

Que empresa vergonhosa amigo, o super visor fecha os olhos a isso. Aqui no no tribunal amigo