Segurança e Vigilância

Anthea Security - Intimidação/assédio

Tatiana
Tatiana apresentou a reclamação
3 de maio 2022
Venho relatar uma situação sobre um funcionário da vossa empresa no metro Porto, cujo o nome é (*).
Já vem algum tempo , que sou constantemente ameaçada e intimidada por este indivíduo da vossa empresa. O indivíduo ja outras vezes foi mal educado para mim sem eu lhe fazer nada , mesmo os colegas o chamando a atenção ele intimida e ainda me ameaçou que quando “me encontrasse sem farda que eu via”. Hoje estou sem puder andar de metro pois sinto me ameacada fisicamente pois o sujeito ameaça também que tem outras pessoas para abusar de mim.
Sinto que o indivíduo é perigoso e não está em condições para o trabalho em questão.
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
3 de maio 2022
Olá Tatiana,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 74687922 no dia 2022-05-03 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
12 de maio 2022
Boa Tarde Tatiana,

Após inquérito interno, verificou-se que nenhum dos elementos de equipa dos FETP verificou ou presenciou o sucedido.
Questionado o elemento em questão também referiu que não seria possível tal situação, pois não são os valores do mesmo.
A Anthea irá continuar a supervisionar os seus FETP para que nenhum mal entendido como este torne a acontecer.
Estaremos sempre disponíveis para esclarecimento de qualquer inconformidade existente.

Agradecemos o seu contacto.
Anthea Security

Engraçado, várias pessoas a queixar-se do mesmo e vocês (grupo Anthea) saiem sempre como inocentes! 🤔 haja dinheiro para ganhar causas manipuladas.