Táxi e Veículos Ligeiros

antral@antral.pt

ANTRAL respondeu à reclamação de Josafá Silva
há 1 semana

ANTRAL - Condução perigosa

As associações patronais não têm qualquer poder sancionatório sobre os motoristas de táxi.
A entidade sancionatória é o IMT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes), com sede na Avenida das Forças Armadas, 40, 1649-022 Lisboa, ( imt@imt-ip.pt ).
Assim, qualquer reclamação deverá ser feita, junto desta entidade.
Como deve calcular, num universo de mais de 16.000 motoristas de táxi, ocorrem, por vezes, situações passíveis de reclamação, que não podemos deixar de muito lamentar.
Infelizmente, porém, a intervenção das associações limita-se, praticamente, a uma actuação pedagógica que exercemos quer junto dos empregadores quer junto dos motoristas, por forma a prevenir a ocorrência de situações como esta.
Posso garantir que a Antral aproveita todas as oportunidades para sensibilizar os associados e respectivos trabalhadores nesse sentido.
Assim, quer nos cursos de formação para obtenção do certificado profissional de motorista de táxi quer nos cursos para a renovação do mesmo certificado, privilegiamos as componentes de formação sócio-cultural, como a comunicação e as relações interpessoais, visando o desenvolvimento pessoal, profissional e social.
Por outro lado, aproveitamos as inúmeras reuniões que efectuamos a nível distrital, concelhio ou outra, para prosseguir esta campanha de sensibilização do sector.
Nestas circunstâncias, lamentando, profundamente, o ocorrido, reitero o conselho para se dirigir ao IMT.

ANTRAL respondeu à reclamação de Ana Ribeiro
há 1 semana

ANTRAL - Falta de ética e moral

ANTRAL
ANTRAL respondeu à reclamação de maria

ANTRAL - Falta profissionalismo

Assim, qualquer reclamação deverá ser feita, junto desta entidade.
Nestas circunstâncias, lamentando, profundamente, o ocorrido,reitero o conselho para se dirigir ao IMT.

ANTRAL respondeu à reclamação de Nuno Garcia

ANTRAL - Burla no aeroporto

ANTRAL respondeu à reclamação de Ricardo Oliveira

ANTRAL - Condução perigosa de condutor de táxi

ANTRAL respondeu à reclamação de Maria Gomes
ANTRAL

ANTRAL - Péssimo profissionalismo!

ANTRAL respondeu à reclamação de Carlos Fontinha

ANTRAL - Burlado na faturação - cobrou mais 15 euros que o habitual