• 21 844 40 50
  • Av. Eng Arantes e Oliveira, N 15
    1900-221 Lisboa
  • antral@antral.pt

Táxi Gomes Da Cruz & Filhos Lda - Queixa de injúria!

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
28 de maio 2011 (editada a 28 de dezembro 2020)
No dia 25-04-11, contactei o taxista. Indiquei-lhe a morada para a qual me queria deslocar mas, ele estava a ir em sentido contrário o que para mim, seria mais dispendioso pois, a distância é superior. Pedi-lhe então para ir no sentido oposto porque por onde ele estava a ir seria muito mais longe aí ele respondeu agressivamente dizendo que a volta que ele iria dar era para voltar ao sitio onde estávamos a passar (obviamente iria demorar o dobro do tempo e ser o triplo de distância), continuou a discursar em tom alto e agressivo talvez querendo que eu ripostasse mas mantive-me em silêncio. Então, à cada cruzamento perguntava para onde eu queria que ele virasse .
Atendeu uma chamada, estávamos na última recta onde seria o meu destino, tendo de virar à direita para lá chegar, sendo óbvio o destino não esperava que ao passarmos por esse cruzamento, e estando ele a desligar a sua chamada me dirigisse em tom agressivo,"entao quere que vire para onde?" respondi:"obviamente para o seu lado direito, já que eu vou para este destino",a seguir disse-me,:"para não o voltar a contactar que eu ja tinha ganido aos outros taxistas",Nao lhe respondi,pedi um recibo factura e ou sair do carro,disse lhe: o senhor disse ganir,nao foi?mt bem.." ai ele começou a injuriar aos gritos a dizer "malcriada e isto e aquilo,alto ,de cabeça de fora do vidro, não lhe respondendo, foi dar a volta com o carro e ao voltar a passar gritou frente a toda a gente os mesmos termos.Táxi Gomes Da Cruz & filhos,Lda,Viatura 02-DP-12,dia 25-04-11 facturarecibo  nº 26361
Data de ocorrência: 28 de maio 2011
Cristina