• 21 844 40 50
  • Av. Eng Arantes e Oliveira, N 15
    1900-221 Lisboa
  • antral@antral.pt

Táxi Aristides & Ernestina - Tentam enganar os turistas que não falam Português!

Diego
Diego apresentou a reclamação
12 de outubro 2011

Em dia 12 de outubro, as horas 11:47 mi minha irmã de Londres apanho um táxi do aeroporto de chegadas de Lisboa. Após 15 minutos, o motorista (que era uma mulher loira) chega em fronte  de mi casa pedindo € 15,50.
Agora, eu moro em frente à Loja do Cidadao Laranjeiras (Estrada da Luz). Pela 2 circular, são 6,8 km. Costumo ir para o trabalho no aeroporto, e também com a mala (1,60 € mais) nunca vou a pagar mais de € 9 (normalmente entre 6 e 7,50 € dependendo do transito). Cheguei enquanto minha irmã estava pagando, e quando eu pedi porque custou asi demasiado, ela diz algo incompreensível. Ela diz tambem que 15 € era bom, e quando eu perguntei Recibo foi fechada no carro, e entregou-me o recibo da o vidro. Agora estou curioso porque o custo era tão alto, e acima de tudo porque, em tempos de crise, as pessoas tentam enganar os turistas que não falam Português. Se você não tem uma resposta aqui, eu faço uma queixa à DECO.
A Viatura foi 51-GJ-60

Data de ocorrência: 12 de outubro 2011