• 21 844 40 50

ANTRAL - Cobrança abusiva

Antonio Toledo Soares
Antonio Soares apresentou a reclamação
22 de julho 2020
No dia 18/07/ 2020 o Hotel Alicante chamou um Taxi para uma viagem para o aeroporto o qual me cobrou a quantia de 17.50€.
No final da viagem fiz saber ao motorista o meu desapontamento pelo valor cobrado o motorista respondeu ,abruptamente dizendo que era um taxi de sete lugares que era sábado e que tinha o valor das duas bagagens de mão ,como bancário reformado e de muitas viagens a Lisboa nunca me senti roubado como desta vez e por um Sr mal educado.

Sendo doente deslocado pedi a fatura com início e fim da corrida para meu espanto depois de sair do taxi vi que não estava mencionado esta fatura não serve para reembolso
No dia 14/07/2020 da minha chegada a Lisboa o taxi que me levou ao Hotel proveniente do aeroporto cobrou a quantia de 8.05€e passou a fatura correta ,ou seja, o taxista que me levou ao aeroporto cobrou mais do dobro.
Venho solicitar a V.Ex.ª o reembolso da quantia cobrada endivida e que o Taxi 78-UZ- 78 passe a fatura com a morada do início e fim da corrida e nº de contribuinte 105 288 950 para que eu possa receber o reembolso
Gostaria de saber qual era a vossa resposta ó farei queixa á PSP e ao Ministério Público.
Junto envio justificativos das faturas e o documento de doente deslocado.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
ANTRAL
28 de julho 2020
Falei com o proprietário do táxi, que pede que seja indicada a hora a que foi feita a viagem, para saber que motorista a efectuou.
Quanto ao valor, eventualmente, cobrado a mais está na disposição de proceder ao reembolso.
Relativamente à segunda via da factura solicita que lhe seja devolvido o original em seu poder.
Lamentando o sucedido, apresento os meus melhores cumprimentos.
José Domingos
Director
Antonio Soares
28 de julho 2020
Boa tarde
A hora que fui para o aeroporto foi entre as 11.30 E 12.00 horas do dia 18/7/2020 .
Relativamente á segunda via não é necessário
Cumprimentos
António Toledo Soares
ANTRAL
31 de julho 2020
O proprietário do táxi contactou o motorista que o informou que o preço cobrado correspondeu ao serviço efectuado, pois tem que se ter em conta tratar-se de uma viatura licenciada para transporte de mais de 4 passageiros, o tempo de espera, cerca de 10 minutos, e ainda o suplemento da bagagem.
Não obstante, o proprietário do táxi, admitindo, eventualmente, ter havido uma cobrança excessiva de 3 a 5 euros, está mais está na disposição de proceder ao reembolso.
Para este efeito, para poder emitir uma nova factura com o preço correcto, solicita que lhe seja devolvido o original em seu poder.
Lamentando, mais uma vez, o sucedido, apresento os meus melhores cumprimentos.
José Domingos
Director