Boa Tarde,
Identificação da viatura: BA-56-MR
Data: Dia 9 de Maio às 23h,50m na praça do aeroporto de Lisboa
Entidade responsável pela viatura: Cooptáxi
Depois de ter estado em férias na República Checa utilizei a viatura supra no aeroporto de Lisboa. Ocorrências:
1- O condutor após saber que a deslocação era relativamente curta (alto do lumiar) tornou-se rude, agressiva e mal educada.
Quando indiquei a morada Rua... no Alto do Lumiar informou-me que eu estava errado mas que era na zona das Galinheiras de forma a tentar humilhar. Informou-me que me deixaria na esquadra das Galinheira para eu me informar melhor.
2- Solicitei que ligasse o GPS o que recusou dizendo que não era necessário pois sabia onde eram as Galhinheiras.
3- Teve uma condução agressiva ao ponto de provocar outras viaturas com aproximações perigosas e dizendo impropérios em alta voz na presença da minha Mulher.
4- Claramente apresentava sinais de embriaguez pela postura e agressividade apresentada.
5- Cobrou 12€ quando devia ter cobrado 9,40 pela viagem e mais 1,60 pelas malas. Total de 11€. Cobrou indevidamente um euro a mais. Não pedi factura com receio da agressividade apresentada.
Vindo de férias de um país civilizado com condutores educados e honestos foi uma experiência do terceiro mundo num país que adoro e temo que estejamos a destruir a imagem deste país à beira mar plantado com estes cicerones impreparados, mal educados e * PROIBIDO *.
Solicito à autoridade de mobilidade e dos transportes que solicitem a investigação a este condutor no horário apresentado pois certamente irão perceber o estado o perigo de termos condutores de táxis alcoolizados e agressivos.
Obrigado,
Filipe Mateus
Data de ocorrência: 10 de maio 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.