Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94,9%
Tempo Médio de Resposta
80,7%
Taxa de Solução
9,1%
Média das Avaliações
41,3%
Taxa de Retenção de Clientes
43,8%
Ranking na categoria
  • 21 844 40 50
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Eng Arantes e Oliveira, N 15
    1900-221 Lisboa
  • antral@antral.pt

ANTRAL - Comportamento vergonhoso

Resolvida
1/10
Daniela
Daniela apresentou a reclamação
18 de outubro 2015

Sábado, dia 17 de Outubro, entre as 17.30h e as 18h, encontrava-me estacionada num parque de estacionamento junto a estação de comboios da CP do Barreiro que fica de frente para a praça de táxis, quando um taxista vosso aproximou-se do meu veículo, do lado do condutor e comigo lá dentro, e o mesmo com plena consciência de que eu ne encontrava la dentro, porque uma vez que estava virada de frente para a praça e vinha a olhar para mim, para urinar MESMO DO MEU LADO!! e ainda teve o desplante de gemer enquanto o fazia. E quando saiu olhou para mim a sorrir e foi ter com os colegas que se encontravam por perto como se nada tivesse acontecido. O motorista conduz o veículo nr 28 Barreiro com a matrícula 63-IZ-06.
Não me venham dizer que o senhor não me viu, porque se assim acontecer então o senhor não devia estar a conduzir e devia ir fazer um exame a visão.
Enquanto utilizadora dos vossos serviços, a partir deste dia deixo de me sentir segura num táxi e tenciono nunca mais usar os vossos serviço. E enquanto mulher senti-me extremamente enojada com está situação.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2015
Daniela
Daniela avaliou a marca
8 de setembro 2022

Não obtive nenhuma resposta, nem mesmo após queixa na esquadra da polícia. Não recomendo o uso destes transportes, pois não são seguros

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.