• 21 844 40 50

ANTRAL - Conduta imprópria

Rita Joana Soares Caetano Teixeira Machado
Rita Machado apresentou a reclamação
28 de agosto 2015

Fiz uma viagem de táxi do Campo Grande ao Príncipe Real ao chegar ao local já tinha informado o condutor onde queria parar, que me perguntou mais uma vez, voltei a responder onde queria ficar a terceira quando o vi passar o local informei que já tínhamos passado ao que o condutor descontrolado começa aos gritos comigo completamente descontrolado e despropositado além de não aceitar este tipo de comportamento anti-social acho que uma pessoa com tal desiquilibrio não pode estar a frente de um serviço destes.

Pedi factura e informei que ia fazer queixa, ao que o mesmo mentiu e continuava aos berros que eu é que tinha gritado com ele além de não me identificar com essa forma de estar acho ainda mais gravoso o mesmo continuar fora de si a mentir.

o condutor em questão é o Sr. Fernando Campos Franco da Silva nº00098927|2005
matricula 67/15/IL táxis Amaral Martins, Unipessoal,lda contrib nº500500240

no mínimo este senhor tem que ter acompanhamento psicológico pela segurança de outros pessoas que tenham o azar de apanhar aquele transporte.

Rita Machado

Data de ocorrência: 28 de agosto 2015

Faça queixa formal à ANTRAL para que os procedimentos necessários sejam iniciados, caso contrário não haverá qualquer seguimento.