Ranking na categoria
  • 21 844 40 50
  • Av. Eng Arantes e Oliveira, N 15
    1900-221 Lisboa
  • antral@antral.pt
Partilhar esta página

ANTRAL - Falta de profissionalismo e ética

Sem resolução
4087916
861
João Gonçalves apresentou a reclamação

Hoje dia 12/05/2016 por voltas das 9.30h na zona do Corpo Santo, na Rua do Arsenal em Lisboa o motorista do táxi com o nº 1122 demonstrou uma enorme falta de profissionalismo e ética perante os peões (potenciais clientes) e os transeuntes (potenciais clientes).
Em dia de chuva na capital e com estradas semi-alagadas, não teve o cuidado de circular na via publica de forma moderada e de uma forma responsável.
Eu e mais uma dezena de cidadãos estávamos numa paragem da Carris na zona, de referir que no local a estrada tem 3 faixas de rodagem (2 num sentido 1 no sentido inverso) e o trânsito era reduzido. A espera já decorria há largos minutos e todos os carros que passavam no local, reduziam a velocidade e afastavam se do lancil do passeio para não molharem as pessoas que estavam presentes na paragem da Carris.
Até que passou o motorista do táxi com o nº1122 com a sua enorme falta de profissionalismo e ética perante os transeuntes e peões, ao passar no local aumentou de velocidade e aproximou-se do lancil do passeio que fez levantar uma ‘onda’ de água que molhou da cabeça aos pés as pessoas presentes na paragem da Carris, o referido motorista segui a viagem como se de um procedimento normal se tratasse.

Simplesmente lamentável o comportamento deste ‘motorista profissional’!

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
09 fev 2021
João Gonçalves avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

OK

Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)