• 21 844 40 50
  • antral@antral.pt

ANTRAL - Falte de responsabilidade no serviço prestado⁹

Osvaldo Fernandes apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2021
Pedi a Antral o nome de um taxista que aceitou transportar-me e depois desistiu do serviço penalizando-me por faltar a uma entrevista importante mas até a data NÃO se dignaram dar-me a resposta que quero para poder responssabilizar o dito taxista.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2021
ANTRAL
22 de fevereiro 2021

Como já tive oportunidade de referir, a reclamação deve ser dirigida à Central de Rádio.
A Antral é uma associação de empresários que exercem a actividade de transportador em táxi, não englobado nem as centrais de rádio nem os motoristas.
Entretanto, também aconselho-a a apresentar a reclamação à DECO.
Apresento os meus cumprimentos.
José Domingos
Director
27 de fevereiro 2021
O que me parece é que ninguém quer responsabilizar o taxista porque se não vocês a faze-lo deveriam ter reencaminhado para quem de direito.
E o que é mais estranho é que a Central de rádio foi informada e também não me facultou o nome do taxista infrator afirmando apenas que existem regulamentos para essa situação.
Não estou interessado em regulamentos mas na responsabilização e nome desse taxista que deve ser punido por me ter penalizado de tal maneira que fez perder tempo e dinheiro.
ANTRAL
5 de março 2021

Não obstante não ter o nome do motorista em causa, nada o impede de apresentar queixa ao IMT e à DECO.
É importante não deixar passar em claro estas situações, para evitar criar um clima de impunidade.
Assim, reitero o conselho de se dirigir àquelas entidades.
Cumprimentos.
José Domingos
Director
Osvaldo Fernandes avaliou a marca
8 de novembro 2021

A reclamação ficou por resolver mas não foi por culpa vossa. A