• 21 844 40 50

ANTRAL - Má educação, insultos e recusa em passar fatura

Joao Pedro Carvalho
Joao Carvalho apresentou a reclamação
30 de setembro 2015

No passado dia 12 de Junho, cheguei a Portugal, nomeadamente ao aeroporto Sá Carneiro, e meu único meio para me deslocar até ao meu destino, e devido à bagagem que tinha, era o táxi. Infelizmente, ou não, porque penso que os táxis e taxistas prestam um serviço pelo qual são pagos como todos os trabalhadores, solicitei um táxi para ir para a Rua Francisco Franco. Ora essa rua fica relativamente perto do Aeroporto, e o taxista quando chegou ao destino, foi bastante mal educado, tendo eu dito que como cliente não deveria estar a ouvir tal discurso, nem os modos como estava a ser tratado. Cheguei a pedir para parar com o tom e discurso, pois estava cansado, depois de ter feito uma viagem de 12h de avião. A resposta do senhor taxista foi que o avião deveria era ter caído. Para terminar recusou-se a dar-me a factura pelo serviço. Este tipo de comportamento não pode ser tolerado de forma alguma, e eu como cidadão português sinto que é um péssimo cartão de visita para quem nos visita, pois, qualquer pessoa, portuguesa ou estrangeira, não pode ser tratada desta forma só porque a distancia é mais curta do que os senhores taxista que escolhem como aeroporto o ponto de recolha de clientes, esperando sempre que os valores a receber sejam altos. Agradecia que me indicassem como posso reclamar, sendo que à recusa de factura do senhor taxista a única informação que tenho é a matricula 91-13-NC e o autocolante no carro 2203 (alvará 9248), de uma foto que tirei à viatura. Infelizmente, e como muitos portugueses, já me encontro fora do país, pelo que me agradecia que me informassem via email.

Data de ocorrência: 30 de setembro 2015