Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95%
Tempo Médio de Resposta
82,3%
Taxa de Solução
9,1%
Média das Avaliações
41,3%
Taxa de Retenção de Clientes
43,8%
Ranking na categoria
  • 21 844 40 50
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Eng Arantes e Oliveira, N 15
    1900-221 Lisboa
  • antral@antral.pt

ANTRAL - Má prestação de serviços. Que venha a Uber!

Sem resolução
maria teresa caeiro
maria caeiro apresentou a reclamação
25 de novembro 2015

Iniciei a minha viagem no táxi nº 3172 - matricula 24-OF-42, Renault clio de cor preta estacionado na praça de táxis na Rua de Sta Marta, solicitei como destino Faculdade de Arquitetura - Monsanto, confirmei se sabia a localização.Durante o percurso efetuei uma chamada telefónica para o meu marido informando que ia de táxi a FA buscar a nossa filha e íamos para casa, outra para a minha filha a dizer que já ia a caminho para ela ir para a porta aguardar. Ao chegar ao destino confirmei a localização da FA indiquei o local onde se parar (rotunda junto a entrada da faculdade) e informei o motorista que a minha filha que estava indisposta estava a chegar e a viagem continuava para a Amadora, entretanto estava sentado no banco detrás atrás do pendura e troquei para trás do motorista para a minha filha entrar. Quando a minha filha chegou o motorista mostrou-se indignado, disse que não sabia que era para seguir viagem e que agora tinha que lhe pagar mais uma bandeirada para iniciar a viagem. Meus senhores será que não questionou nem se indignou quando mudei de lugar e não sai do táxi!!!! A corrida era 7.55 euros recusei-me a pagar outra bandeirada o motorista recusou-se a fazer a corrida, como eu só tinha 10euros, recusou-se a devolver o troco.
É assim aprestação de serviços dos nosso taxistas, Antral (já verifiquei que estas reclamações caiem em saco roto) reformem os vossos motoristas reformados, não ouvem bem, não vêm bem, este motorista teve dificuldade em gerir a luminosidade qdo entramos no túnel das amoreiras. Ficou nas filas maiores nos semáforos para demorar e não passar à primeira, o vossos serviços são na maioria mto precários.
fui nitidamente roubada, fiquei num local sem acesso a novo táxi com a minha filha doente a vomitar. Se a minha filha não estivesse doente vos garanto que tinha chamado a policia. VIVA A UBER, já fui assinar a petição e vou solicitar a todos os amigos que o façam, chega ....

Data de ocorrência: 25 de novembro 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.