• 21 844 40 50

ANTRAL - Mau serviço prestado

Allison Cordeiro
Allison Cordeiro apresentou a reclamação
16 de maio 2016

Eram 11:02 da manhã quando cheguei acompanhado de meu filho de 9 anos e minha esposa na paragem de táxis do Chiado e solicitei o serviço, para ser visto pelo motorista tive que tocar por 2 vezes no vidro da viatura na porta dianteira direita, pois o mesmo fingia que não me via, e ao baixar e tocar no vidro, ele dobrou violentamente o jornal e ligou o motor da viatura 57-BS-61, foi me perguntando de modo grosseiro o destino da corrida enquanto apressava minha esposa que estava apoiada por uma muleta, e com dificuldades de locomoção, não conseguia entrar na viatura com a rapidez que o motorista exigia. Solicitei que me deixasse no lado oposto a paragem de taxis do Centro Comercial Amoreiras, pois nosso carro estava parqueado no centro comercial, e ele fez exactamente o contrário e justificou seu ato dizendo que seria inviável fazer isso, pois ele tinha pressa em ver as noticias sobre o Benfica e que não havia dinheiro empatado no táxi portanto podia mandar e desmandar como se fosse dele. Muito contrariado com esta situação, minha esposa e filho saíram do táxi e ao pagar, no taxímetro marcava 4.65 euros, eu aguardei que o Sr. Marçal me devolvesse o troco, mas ele emitiu um recibo de 5.00 euros, ficando com o troco e me convidando a sair imediatamente do carro. Ao atravessar a faixa de peões para chegar a calçada do Centro Amoreiras, minha esposa, começou a sentir fortes dores na perna, pois tem problemas de origem vascular e o pior aconteceu, pois ela caiu antes de completar a travessia. Depois de assistir minha esposa e levá-la a viatura de nossa propriedade, eu reuni todos os dados e estou a ponderar levar este assunto a tribunal, pois o Sr. Marçal não reúne condições para exercer a função de motorista de táxi e portanto irei acionar meus advogados para tratar do assunto, uma vez que o numero telefónico impresso no recibo 218598693 não atende.

Data de ocorrência: 16 de maio 2016