ANTRAL

1900-221 Lisboa

antral@antral.pt

ANTRAL - Não apareceram a serviço agendado

Manuel Santos apresentou a reclamação

Este sábado 22 de dezembro liguei pelas 17 horas para agendar uma viagem de táxi no Porto para as 21 horas . Recebi uma sms a confirmar a marcação e que uns minutos antes da recolha receberia outro sms com o número do táxi. 5 minutos depois da hora estipulada depois de estar eu na rua, nada de sms nem táxi.
Liguei para a central onde com a maior das naturalidades, o senhor que me atendeu me disse que não tinham táxis disponíveis . Retorqui que tinha compromissos assumidos com horário e que eles tinham assumido um compromisso comigo também ,que estavam em falta e nem sabiam a que hora ia chegar o táxi. Fiz o comparativo com o serviço que tinha feito igual na véspera na Uber, é que tinham sido pontualissimos, ao que o senhor me respondeu, que esses comentários a ele não o afetavam, demonstrando prepotência, má educação e acima de tudo ausência total de profissionalismo, uma vez que que estava em falta era a empresa que este senhor estava a representar.Taxis Invicta.Resumindo . Nesta empresa, fazer o agendamento de um serviço, é o mesmo que não fazer nada, pois não conseguem garantir o serviço. Se for para i para o aeroporto é um risco pois pode se perder o avião pois estes senhores só aparecem quando não tem mais serviço que fazer.
26 Mar2020
Manuel Santos adicionou uma resposta

como se pode ver a considerçao desta empresa pelos clientes é nula

Manuel Santos está a aguardar resolução da marca