Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95%
Tempo Médio de Resposta
82,3%
Taxa de Solução
9,1%
Média das Avaliações
41,3%
Taxa de Retenção de Clientes
43,8%
Ranking na categoria
  • 21 844 40 50
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Eng Arantes e Oliveira, N 15
    1900-221 Lisboa
  • antral@antral.pt

ANTRAL - Quando entrei no aeroporto o táximetro já estava com 10€

Sem resolução
1/10
José Filipe Abreu Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
11 de julho 2016

Sábado 02/07/2016 - Transporte de táxi de duas pessoas. Tendo um jantar com amigos em Apelação, Loures, optei por ir do centro de Lisboa de metro, até ao Aeroporto que fica a 8 Km de Apelação e então tomar um táxi de forma a minimizar os custos.
Chegado ao aeroporto, na área das chegadas, apanhei o TÁXI 50-PR-30.
O taxímetro estava integrado no espelho central de cortesia e estava tapado com um papel colado à pala solar esquerda estendendo-se sobre o contador. Quando o questionei, mostrou o taxímetro e já estava em 10 Euros sendo que não foi posto a zero na origem da corrida. Além disso, disse que não conhecia a área e andou às voltinhas olhando sempre para o GPS. Fez várias inversões de marcha.
No final cobrou 18Euros, quantia esta que paguei para não me enervar mais. Na viagem de regresso, 2:30 horas depois, o valor foi cerca de metade e então fiquei com a certeza que havia sido alvo de uma burla.
Atente-se que depois de ter chamado o TÁXI de regresso, o mesmo chegou em 10 minutos sem que lhe tivesse que explicar onde ficava Apelação ou a Quinta das Arromas.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de julho 2016
ANTRAL
27 de julho 2016
Bom dia,

Lamentando o atraso na resposta, informo que o táxi em causa é propriedade de um nosso associado, que só agora nos contactou, o que esteve na origem desta demora.
Segundo refere o nosso associado, proprietário do táxi em causa, o motorista apresenta uma versão diferente do ocorrido.
Assim, não tendo a Antral qualquer poder sancionatório sobre os motoristas de táxi, sugiro que apresente a reclamação junto do IMT (Instituto da Mobilidade e Transportes), com sede na Av. Forças Armadas, 40, 1649-022 Lisboa,( imtt@imtt.pt ).
Lamentado o sucedido, apresento os meus melhores cumprimentos.
José Domingos
Director
José Filipe Abreu Ferreira
José Ferreira avaliou a marca
3 de janeiro 2022

A ANTRAL é uma associação de malfeitores que pelos vistos é presidida por uma pessoa com péssima relação com a justiça. Os taxistas são aquilo que se sabe. Como não há solução deixo de andar de taxi.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
29 de setembro 2016

Como Sempre pode-se reclamar que as entidades patronais dos taxistas nada fazem. e depois ainda tentam reivindicar algo quando se coloca a questão da UBER. Sinceramente contratem pessoas de carácter e não qualquer um que pague o montante que é exigido para tirar a carta de taxista sem qualquer controlo