Serve a presente reclamação para expor o seguinte assunto
No dia 24 de Dezembro de 2024, pelas 19h 30, no aeroporto da Portela Humberto Delgado (Lisboa).
Trazia comigo duas malas de 23kg, uma mala de mão e uma mochila.
Pelas 19h30, sai do terminal de chega e dirigi-me para os táxis, perguntei a um polícia onde estava os táxis.
Um taxista de uma carinha de Marca Mercedes, que ali estava estacionado, e fora da viatura disse para entrar ali e como tal indiquei o local aonde queria ficar.
Ora, o taxista colocou a bagagem no porta malas e entrei no carro e lhe disse quero ir para o campo grande no terminal de caminoetas para Santarém que fica proximo da escola de inglês por debaixo do viaduto, aonde sai as camionetas.
Ora, assim, prosseguimos, o meu espanto é que ele queria deixar junto a porta do metro do campo grande defronte as escadas que dão acesso ao estádio do sporting.
Assim, que digo que não era ali aonde devia deixar, começou a reclamar comigo a dizer que ali é que era o terminal das camionetas.
Eu disse que não era, ali aonde queria ficar.
Ele disse que não sabia aonde queria ficar e que ele conhecia a cidade melhor que eu e que ali é que era o terminal das caminonetas.
Eu disse oh meu senhor eu não quero arranjar problemas consigo eu sei que debaixo daquele viatudo junto a escola de inglês existe um terminal de camionetas que sai para Santarém.
Eu sei que as 20h 15 sai dali uma camioneta.
O taxista teve uma atitude grosseira para comigo e desagradável. Fui literalmente ofendido e destratado por aquele senhor que estava super estressado e inadequado para exercer aquela profissão.
Alias no percurso fez uma manobra perigosa que foi uma inversão de marcha num local proibido.
Depois do deixar próximo da sede do grupo Jerónimo Martins ou pingo doce, no campo grande, este taxista cobro do aeroporto até ao campo grande 23 euros.
Não vi o taximetro a registar.
Sinto literalmente roubado e enganado pelo taxista.
Eu não tive tempo de retirar a matrícula, mas se recorrer as câmara do aeroporto ou do campo grande entre as 19h27 até 19h40 poderam localizar este taxista.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.